quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ganhe dinheiro, com alguns cliques !

LEIA ATÉ O FIM, E NÃO IRÁ SE ARREPENDER ! AFINAL, UMA RENDA EXTRA SEMPRE É BEM-VINDA.
Bom, hoje trago a vocês uma opção para você que precisa de uma renda extra, ou que nunca ouviu falar sobre sites PTC.
 Vou falar com vocês como um usuário, uma pessoa, e não como comerciante, pois não é assim que se mostra algo para alguém.

  PTC = Pay To Click ("Pago para clicar") ou ("Pago por Clicar")






           Seja, o que preferir, acho que você já entendeu a ideia... Bom sites ptc são aqueles que te pagam para ver anúncios, apesar de ser uma miséria de apenas 1 centavo, ou menos, leve em conta que você estará ganhando dinheiro, por uma coisa que estaria fazendo de graça.


      Não se preocupe, leia até o fim, tenho certeza que você fara parte deste grupo imenso das pessoas que compõem os sites ptc. Afinal, eu sou assim como você, e assim como eu, você ira adorar este sistema incrível que proporciona uma chance, de ganhar uma renda extra.






  Digamos, que você esteja pensando, "A que bobagem este negócio de clique, prefiro mesmo é trabalhar e ganhar meu salario, que este sim é o  que me rende algo".
  E eu te digo que você está correto, menos apenas pelo motivo que o PTC pode sim te render algo.


Agora vou lhe passar os dois PTC's mais confiáveis da atualidade, em minha opinião.



Agora, vou falar do Neobux, o melhor de todos em minha opinião. 

Neobux, a quase 5 anos sem nenhum problema, e pagando corretamente. Se isto continuar assim, daqui a pouco terão pessoas trabalhando e vivendo disso.
 A pouco tempo ouve uma atualização que de certa forma foi questionada pelos usuários, mas que depois de analisada devidamente, pode se ver que você terá muito lucro.


 Neobux, agora paga R$0,001 por clique ou seja 10 cliques para 1 centavo. É parece horrível não?

Mas isto foi uma estratégia dos administradores pois, diminuindo o quanto nós recebemos, diminuiu também o preço que os anunciantes pagavam para anunciar seus produtos. site, blogs. Ou seja, muito mais anunciantes, muitos mais anúncios, muito mais cliques. 
 Mas se você ainda acha que não tem chance, pense nos seus referidos directos, que você mesmo os compra e a cada clique dele você recebe R$0,005. Ou seja, com 65 centavos, você aluga 3 e já começa a ganhar. Imagine, se você compra golden, ai você irá passar a receber 1 centavo a cada clique !  E sendo golden você pode ter até 3.000 referidos, ou seja se todos clicarem pratigamente todos os dias, você era ganhar 20 dólares por dia. Contanto que você sempre clique. Mas isso pode aumentar, se você passar a ser Ultimate, que aumenta sua quantia máxima de referidos de 3.000 para 5.000.

Não perca está chance.




Para se cadastrar Clique Aqui.




Muito bom este site, de ótima qualidade, e te paga R$0.1 centavo por clique.
Para cadastrar-se Clique Aqui.




0 comentários:

Postar um comentário