quarta-feira, 27 de julho de 2011

Já ouviu falar de Planking ? E de Owling ? (Eu chamaria de idiotice)

Planking, um esporte, mania, moda, não sei o que é, mas é uma bizarrice imensa. Tal bizarrice que chega a ser irritante.
Para você que não sabe o que é Planking, é uma mania da internet de tirar fotos em posições ou em lugares desafiadores. Geralmente a posição é deitada, e o pior de tudo, alguns deitam no chão, e já acham que estão bombando.

Exemplo de Planking (ou se preferir, burrice) ;
Veja o vídeo abaixo, e conheça mais dessa moda

E eu achava que era imprestável.

Cada um faz o que quer, e não devemos ficar criticando. Mas que isto é uma coisa que deve ser realmente chamada de 'coisa'. Pois eu não encontro nenhum termo que defina esta grande merda.

Se surpreendeu ?

Veja agora o mais extremo Owling!

Cerca de 2 meses depois da Bizarrice apresentada ai em cima. Surgiu uma que é Burrice x2, Owling!

Se você não sabe o que é, nem deveria. Mas como eu estou aqui para mostrar curiosidades.

Owling é outra modinha da internet, que a pessoa tenta tomar forma de uma coruja, praticamente em qualquer lugar. Não entendeu ? Nem eu, por isso veja com os olhos ; Este cara vai mostrar para você.



É, acho que depois deste post, você vai ver que não é tão inútil assim !

0 comentários:

Postar um comentário